2/26/2010

ceia de natal

Actividade Integradora
Ceia de Natal dos Alunos do Curso EFA

A ceia de Natal dos alunos do curso EFA foi no dia dezassete de Dezembro de 2009 e realizou-se no restaurante o Garfo2.
Fomos a vários restaurantes da vila pedir os preços das refeições que nós queríamos, e disseram-nos vários preços mas sempre os mesmos.
Então decidimos por ir ao Garfo2, era o que tinha melhores condições de serviço, a refeição era mais em conta e todos os colegas concordaram.
Avisamos todos os colegas da hora do jantar e também, que tinham de levar uma prenda no valor de três euros para no fim do jantar se trocarem.
Éramos mais ou menos vinte e duas pessoas, incluindo professores e o director da escola numa mesa redonda e comprida.
Primeiro serviram aperitivos e de seguida o jantar por volta das oito horas da noite. O jantar era então: bacalhau á moda do Garfo e Posta de Vitela á moda da casa.
A nossa mesa estava cheia de pratos, uns com puré de batata e o tal bacalhau, outros com batatas fritas e arroz branco com a posta e saladas. No final do jantar serviram as sobremesas variadas e em seguida o café. Durante o jantar conversou-se, e tirou-se fotografias.
No final a nossa colega Marina foi o pai natal, começando a fazer a troca de prendas pois têm muito jeito para isso. Cada uma que tirava fazia uma festa e a quem dava também o fazia, pois eram todas muito engraçadas. Os fotógrafos eram o nosso director Prº Francisco José Lopes e o nosso colega o Emídio Silva.
Quando tudo terminou, despedimo-nos uns dos outros desejando um Feliz Natal, boas férias e umas entradas no Ano Novo tudo de bom.
Gostávamos muito de estar com os nossos colegas e de fazer várias actividades, é pena não haver condições financeiras para repetir mais vezes
Foi uma noite muito divertida, pois estávamos todos felizes por estarmos todos juntos.

Sem comentários: